Telefone: 266 75 18 12

Email: consultalen@gmail.pt

Ana Sofia Guerra

Mestre em Psicologia clínica pelo ISPA, e pós-graduada em psicopatologia da criança e do adolescente e em reabilitação neuropsicológica. Intervém em diversas áreas nomeadamente em perturbações de ansiedade, depressão, aconselhamento parental e orientação vocacional. A sua prática foca-se em ajudar as pessoas a aceitarem as suas particularidades, a dar significado às suas experiências e a (re)escreverem a sua história.

A orientação vocacional proporciona aos jovens um espaço de reflexão e de descoberta sobre as suas paixões, interesses, valores e competências. Neste processo são explorados os possíveis percursos escolares, académicos e profissionais que se encaixam na personalidade vocacional de cada jovem e este processo de autoconhecimento permite perceber qual o percurso académico e profissional mais gratificante para cada jovem.



Num mundo em constante mudança, os jovens necessitam de criar ferramentas que lhes permitam explorar várias trajetórias de futuro. Para isso, é importante que aumentem o seu conhecimento em relação aos seus interesses, valores, competências e paixões. A orientação vocacional ajuda neste processo e avança recomendações quanto ao percurso escolar, académico e profissional mais gratificante para cada jovem.


Contacto

Telefone: 266 75 18 12
Email: consultalen@gmail.pt
Website: www.consultalen.pt

Rua Virgílio Ferreira, nº1,
Quinta da Soeira,
7005-870, Évora, Portugal
Coordenadas: 38.5852 -7.9153

Instalações

Ética

A Consultalen tem como missão melhorar a qualidade de vida através da prestação de serviços de saúde e de bem-estar de elevada qualidade. A sua equipe técnica, altamente qualificada, está permanentemente focada na busca de propostas terapêuticas atualizadas e eficazes.